Clipe de Abertura - 5ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos

Frei Fábio L'amour e Frei Rozansky falam à Jufra do Brasil



Frei Rozansky é diretor e Frei Fábio L'amour é vice-diretor do Escritório de Justiça, Paz e Integridade da Criação, Cúria Geral, OFM, Roma, e se juntam a nós nesta 5ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.


Padre Ari Antônio Reis fala à Jufra do Brasil



Padre Ari é da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da CNBB e se junta a nós nesta 5ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.


Irmã Claudina fala à Jufra do Brasil



Irmã Claudina é coordenadora do Setor Pastoral da Mobilidade Humana-CNBB e se junta a nós nesta 5ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.



Padre Wallace fala à Jufra do Brasil


Padre Wallace é coordenador nacional da Pastoral dos Nômadesda -CNBB e se junta a nós nesta 5ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.






Mayara Ingrid fala à Jufra do Brasil



Mayara Ingrid é Secretária Nacional da Jufra do Brasil e se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.

Frei Fábio L'amour fala à Jufra do Brasil



Frei Fábio L'amour é frade franciscano, assistente do escritório de JPIC da Cúria Geral OFM em Roma, e se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.

Padre Ari Antônio Reis fala à Jufra do Brasil



Padre Ari é da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da CNBB se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.



Frei Rodrigo Péret fala à Jufra do Brasil




Frei Rodrigo Péret é frade franciscano, membro da executiva do Sinfrajupe (Serviço Interfranciscano de Justiça, Paz e Ecologia), da AFES (Ação Franciscana de Ecologia e Solidariedade), e se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.



Padre Dário Bossi fala à Jufra do Brasil


Padre Dário Bossi é Missionário Comboniano, coordenador da rede Justiça nos Trilhos e se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos. Saiba mais sobre a rede em: http://www.justicanostrilhos.org/

Dom Guilherme Werlang fala à Jufra do Brasil



Dom Guilherme Werlang é presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da CNBB e se junta a nós nesta 4ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.



Convocação da Jufra do Brasil para 4ª Jornada Franciscana Nacional Pelos Direitos Humanos - Igor Bastos





A Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos chega na sua 4ª edição. Neste ano, a partir da Campanha da Fraternidade (CF) 2013 e da caminhada dos últimos anos da Subsecretaria Nacional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação, será trabalhado o tema: Mineração e Direitos, com o lema: Missão, Fraternidade e Vida.